SELO BLOG FM (4)

No RN, cidade onde jogador Gil morou decreta luto oficial de três dias

O JOGADOR NASCEU EM SANTO ANTÔNIO, NA REGIÃO AGRESTE DO ESTADO, MAS TEM FAMÍLIA NA VIZINHA NOVA CRUZ, CIDADE QUE FAZ DIVISA COM A PARAÍBA

O JOGADOR NASCEU EM SANTO ANTÔNIO, NA REGIÃO AGRESTE DO ESTADO, MAS TEM FAMÍLIA NA VIZINHA NOVA CRUZ, CIDADE QUE FAZ DIVISA COM A PARAÍBA

O prefeito da cidade de Nova Cruz, Cid Arruda Câmara, decretou luto oficial por três dias no município, em respeito ao falecimento do jogador Gil, da Chapecoense. O volante de 29 anos, que tem família na cidade da região Agreste, é uma das vítimas do acidente aéreo que culminou com a morte de pelo menos 75 pessoas, na madrugada desta terça-feira.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura de Nova Cruz, o luto é uma forma de homenagear o jogador, que iniciou a carreira em clubes amadores da cidade.

A família de Gil mora em Nova Cruz, em um bairro localizado na região periférica do município. Informações dão conta que os pais do jogador estão bastante abalados com a notícia da morte do volante. A mãe de Gil foi hospitalizada e o pai precisou tomar calmantes.

Ainda não há informações sobre o velório do jogador. O desejo da família é de que Gil seja sepultado no município potiguar, ao lado de parentes.

Novo Jornal

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui