SELO BLOG FM (4)

No ritmo da sanfona, prefeito Amazan comparou Bolsonaro a Jesus ao versar trecho de canção durante visita ao RN

FOTO: REPRODUÇÃO

Nessa quarta-feira, (9), o presidente Jair Bolsonaro participou da cerimônia alusiva à chegada das Águas do Rio São Francisco ao Rio Grande do Norte em Jardim de Piranhas. Com tom de campanha, minutos antes de discursar, o chefe do Executivo foi homenageado com uma música ao som de sanfona pelo cantor e prefeito de Jardim do Seridó, José Amazan (PSD), que fez um trocadilho com o nome “Messias”, segundo nome do presidente. Ele comparou Bolsonaro a “Jesus” ao levar água para o Nordeste por meio da transposição.

“Obrigado, meu querido presidente, pelas águas que o senhor mandou para a gente. Meu Nordeste feliz está contente. Obrigado, meu querido presidente. Essa água é a libertação de uma gente cansada de sofrer. O senhor fez a vida renascer. Igualmente aconteceu em Israel: para brotar água, leite, pão e mel, precisava de um Messias para fazer”, versava um trecho da canção ouvida pela plateia e pelos presentes no palco.

Já Bolsonaro, de olho no reduto petista, a exemplo de terça-feira (8), reforçou críticas ao ex-presidente Lula e ao PT, voltando a dizer que, caso a sigla retorne ao poder, “roubará a liberdade”, mas que “não conseguirão”. E completou: “Os ladrões de ontem querem voltar”.

“Sabemos que trabalham contra a nossa Pátria, bem como aqueles que querem, no último capítulo, roubar a nossa liberdade. Não conseguirão. Sabem que tem pela frente alguém que não teme desafios. Dou minha vida pela nossa liberdade. O Brasil é um país fantástico, mas, infelizmente, quase sempre, muito mal administrado. Os ladrões de ontem querem voltar por ocasião das eleições de outubro que se aproximam”, afirmou.

Bolsonaro citou escândalos envolvendo a Petrobras, o BNDES e a Caixa Econômica e disse que o montante desviado poderia ser utilizado para a construção de 100 transposições do Rio São Francisco.

Com informações do Click PB

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui