SELO BLOG FM (4)

No Nordeste Bivar conversa com a esquerda e com a direita. União Brasil, o partido de 1 bilhão de reais, fica mais próximo do PT

DEPUTADO PERNAMBUCANO LUCIANO BIVAR. FOTO- IGO ESTRELA/METRÓPOLES

Na última sexta-feira (29), o deputado federal Luciano Bivar (PE), passou o dia no Recife conversando à esquerda e à direita. Esteve com o prefeito João Campos (PSB) e com Fernando Bezerra Coelho (MDB), ex-líder do governo Bolsonaro no Senado. A informações são do Portal Metrópoles que confirmou que há uma possibilidade do presidente do União Brasil, de retirar-se da sucessão presidencial e apoiar a candidatura de Lula. De fato, na tarde desta sexta-feira, ele confirmou sua desistência para a corrida ao Planalto.

Na mais recente pesquisa de intenção de votos Datafolha, Bivar sequer conseguiu pontuar. A candidatura dele nunca foi para valer. Era para passar o tempo à espera de uma melhor oportunidade.

Segundo o portal, Lula ofereceu-se para garantir sua reeleição, e uma vez que ela aconteça, a condição de seu candidato à presidência da Câmara dos Deputados caso ele derrote Bolsonaro.

Não só pediu apoio como ofereceu o do União Brasil, o maior partido do país, com o maior tempo de propaganda no rádio e na TV, e o mais rico. Tem 1 bilhão de reais para gastar nesta eleição.

Para ACM Neto, secretário-geral do União Brasil, estaria de bom tamanho o apoio de Bivar a Lula, arrastando ou não o apoio informal do próprio partido. Garantiria sua eleição na Bahia.

Com informações do Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui