Dois dias após a eliminação do Brasil para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo, o craque brasileiro Neymar Júnior usou as redes sociais para expressar a tristeza com a derrota em conversas com companheiros de time, além de publicar carta aberta cheia de elogios ao técnico Tite.
Já em solo brasileiro, Neymar fez duas publicações. Na primeira, disse estar ainda muito abalado, enquanto exaltou o técnico na segunda. Por meio dos stories, o camisa 10 divulgou conversas íntimas com Marquinhos, Thiago Silva e Rodrygo. Veja algumas mensagens abaixo.
“Em solo brasileiro? Ainda dói muito a derrota, estávamos tão perto, tão perto. Infelizmente ou felizmente eu ainda não aprendi a perder. As derrotas me fortalecem, mas elas me machucam demais e eu ainda não me acostumei com isso”, escreveu Neymar.
Mesmo antes do Mundial do Catar, Tite já havia afirmado que deixaria o cargo após a competição. Depois da queda precoce, o técnico foi alvo de críticas nas redes sociais, e Neymar saiu em sua defesa.
“Antes de nos conhecermos pessoalmente, jogamos muitas vezes contra e posso te falar? Eu te achava muito chato! Porque você montava um time pra me marcar, fazia de tudo pra ganhar de mim e ainda falou mal da minha pessoa. Mas o destino é engraçado né ? Colocou você como treinador e eu como seu número 10. Eu te conhecia como treinador e já sabia que era muito bom, mas como pessoa você é MUITO MELHOR!”, escreveu Neymar.
Com informações de SBT News