O prefeito de Mossoró Allyson Bezerra (SDD) anunciou que vai manter-seneutro durante disputa do segundo turno à Presidência da República, entre Luiz Inácio da Silva (PT) e Jair Bolsonaro (PL), marcada para ocorre no próximo dia 30 de outubro. Ele afirmou também que comunicou sua decisão ao senador eleito Rogério Marinho (PL), ex-ministro bolsonarista, que entendeu“perfeitamente”- sua posição no páreo.
Em uma entrevista concedida a Rádio 95FM de Mossoró ele disse que “Os posicionamentos de campanha e de voto, eu tomei aqueles no primeiro turno, (mas neste segundo turno para presidente) estou muito focado na minha gestão. Ninguém está obrigado a votar em um ou outro e formamos esse grupo sem perguntar se era de direita ou esquerda, qual religião ou time que torcia. Quem continuar será por suas qualidades, interesse em contribuir e disponibilidade em seguir nosso projeto. Vota em que bem entender”
Segundo o prefeito, “sou o prefeito da cidade de Mossoró, tenho uma gestão que é avaliada possivelmente por quem está na direita, esquerda, extrema esquerda e extrema direita. Eu vou continuar fazendo o trabalho que estamos fazendo, da forma que estamos fazendo, expliquei isso ao senador Rogério Marinho, que entende perfeitamente as nossas posições. Agora, é importante dizer o seguinte, eu não vou fazer como infelizmente tenho visto algumas pessoas fazendo por interesses políticos e partidários esconder o que está sendo feito ou o que foi feito pelo presidente da República Jair Bolsonaro”
1 Comentário
Atitude típica de covarde. Quem ganhar “tamo juntos”. Homem tem que ter posição.