O polêmico ex-vereador de Natal, Fernando Lucena (PSB), voltou a ser destaque. Lucena concedeu várias entrevistas, se posicionado contra a aliança de partidos de esquerda com o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo. em outras palavras ele disse quem ninguém vai votar no pedetista.
“Conheço bem o PT, a militância não quer votar em Carlos Eduardo. No PSB, a mesma coisa. Ou seja, PT e PSB não votam em Carlos Eduardo”. A declaração foi dada por Fernando Lucena, do PSB, ex-vereador e ex-filiado do PT, em entrevista ao Agora RN.
Ele enfatizou que “Já tem Alves demais na chapa governista”, se referindo a aliança que PT fez com o MDB, colocando o deputado Walter Alves, como pré-candidato a vice-governador com a governadora Fátima Bezerra.
“Já tem Alves demais na chapa governista”, disse Lucena, numa referência ao fato do deputado federal Walter Alves ser candidato a vice e Carlos Eduardo Alves ter sido escolhido para disputar o Senado.
Lucena defende junto com outros filiados, o nome do deputado Rafael Motta para o Senado.
“E tem Carlos Eduardo Alves derretendo como gelo em Mossoró”, dispara o ex-vereador, para quem a manutenção do nome de Carlos Eduardo vai ajudar a eleger o ex-ministro Rogério Marinho.