O vereador Felipe Alves (União Brasil) afirmou que Natal está vivenciando um momento de otimismo e desenvolvimento, estimulado por grandes e importantes investimentos como as obras de engorda da praia de Ponta Negra. Segundo ele, o período é de grandes perspectivas, especialmente no turismo natalense, que aquece a economia e beneficia toda a cidade.
“Estou impressionado como Natal tem ganhado a confiança das pessoas. Acho isso um sinal muito relevante, porque estávamos convivendo, até um tempo atrás, com o pessimismo dos próprios natalenses com a nossa cidade e o nosso futuro. A gestão do prefeito Álvaro Dias conseguiu mudar esse cenário, com grandes obras como a própria engorda da Praia de Ponta Negra”, destacou.
Felipe ressaltou sua contribuição para o avanço de projetos como a engorda da praia. “Eu tenho a honra de ter participado também disso desde o início e a gente está vendo aí o resultado e o quanto as pessoas estão otimistas com Natal. Então, são grandes perspectivas. Temos também o novo terminal turístico da Redinha, que também vai dar perspectivas para uma área, uma região de Natal belíssima”, falou.
Segundo o vereador, o turismo é um “motor econômico” que movimenta diversos setores e segmentos dentro da cidade, por isso, precisa ser priorizado pelas gestões. “O turismo é um setor que aquece toda a nossa economia e beneficia desde as pessoas que trabalham em hotéis até os ambulantes, pessoas que trabalham em restaurantes, bares, comércios, shoppings. Ou seja, movimenta a cidade como um todo e traz realmente desenvolvimento”.
AVALIAÇÃO DO MANDATO. Felipe Alves também avaliou sua atuação na atual legislatura, que, segundo ele, foi um “divisor de águas” na Câmara Municipal de Natal. Entre as conquistas, ele destacou a revisão do Plano Diretor, a concessão do Mercado da Redinha e a aprovação do novo Código de Obras. Para ele, esses avanços já estão transformando a cidade e mostram a relevância de projetos estruturantes.
“Eu acredito que essa legislatura foi a melhor, um divisor de águas. Porque a aprovação do Plano Diretor e legislações, por exemplo, complementar, a gente aprovou agora o Código de Obras e os ITPs. Essa legislatura realmente vai ter essa marca, além de projetos importantes para a cidade, nas mais diversas áreas”, afirmou.
Agora RN