SELO BLOG FM (4)

Natal acorda sem saber onde houve ‘panelaço’ contra Bolsonaro nessa sexta-feira

NATALENSES DE BAIRROS DISTINTOS QUESTIONAM A OCORRÊNCIA DE TAL PROTESTO NA CIDADE. FOTO: CANINDÉ SOARES

Ninguém soube, ninguém viu e muito menos escutou. São essas as declarações mais numerosas que chegam ao blog. Em Natal, muitos afirmam a inexistência de tal ‘protesto’ contra o governo federal, protagonizado, em quase sua maioria, por uma quantidade ínfima de militantes de partidos de esquerda pelo país.

“Moro ao lado de cinco prédios em Petrópolis e não escutei barulho de nada. Talvez, tenham trocado a panela pelo pano de prato”, ironizou o comerciante José Batista.

O jornalista Vanilson Julião, morador no conjunto Pirangi, também disse não ter qualquer conhecimento desse tipo de ‘manifestação caseira’. “Não vi sequer nada referente a isso na mídia local, apenas eu outros estados e regiões do país”.

O ex-funcionário público Carlos Edvaldo, morador em Lagoa Nova, também afirmou não ter escutado nada relativo ao panelaço. “Acho que o povo preferiu dormir ou fazer algo mais interessante a um protesto sem futuro como esse. Isso, no mínimo, parte de quem milita na esquerda ou é comissionado do governo”.

Até o diretor do filme “Bacurau“, Kleber Mendonça Filho, que faz pré-estreia em cidades potiguares, ironizou o “panelaço” relatado nas redes sociais durante o pronunciamento do presidente Jair Bolsonaro (PSL) em rede nacional de TV na noite de ontem. Bolsonaro foi à TV para falar sobre a situação das queimadas na Amazônia: “Eu realmente acho que não é possível ter panelaço de esquerda. Panelada agora contra Bolsonaro só pra quem caiu no trote 17”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui