A madrugada desta segunda feira,1, foi no mínimo estranha na cidade de Lagoa Seca, na Paraíba. Bandidos explodiram uma agência dos Correios e iniciaram um tiroteio no cidade. Os grampos espalhados pelos bandidos em fuga, para evitar que fossem seguidos, furaram os pneus de um veículo que levava uma mulher em trabalho de parto, o bando ainda fez motoristas que passavam pela BR-104 de reféns.
A mulher seguia para a cidade de Arara quando os pneus do carro foram furados e ela precisou ser socorrida com urgência pela Polícia Militar e foi encaminhada até o Hospital da FAP, em Campina Grande. A mulher conseguiu chegar a tempo no hospital e o parto foi realizado com sucesso.
Não acabou por aí
O crime foi praticado por cerca de dez homens, no início da madrugada. Após o ataque, os bandidos saíram disparando pelas ruas centrais da cidade. Depois que os assaltantes foram embora, alguns moradores invadiram a agência para roubar encomendas e objetos do local. Até um forno microondas, usado pelos trabalhadores para esquentar alimentos, foi levado pelos saqueadores.
Com informações: paraíba.com