SELO BLOG FM (4)

Na hora do voto, Aldo Medeiros reforça a certeza da vitória

O LÍDER DA CHAPA 30 CONSIDEROU MUITO POSITIVO O SALDO DA SUA CAMPANHA.

O advogado Aldo Medeiros votou pela manhã na eleição para a presidência da OAB/RN. Ele é candidato ao cargo pela Chapa 30 – Atitude OAB. A eleição da OAB acontece em Natal (na Arena das Dunas) e nas sete subseções instaladas no interior do Estado.
Acompanhado de membros da chapa e de vários apoiadores, Aldo reiterou a confiança na vitória, pelas adesões recebidas ao longo da campanha, em Natal e no interior, e pela proposta da sua candidatura, voltada para o resgate do protagonismo da advocacia potiguar. “Temos, na Chapa 30, a absoluta convicção de que nossas propostas foram bem assimiladas pelos advogados. Queremos o mesmo que eles querem: uma OAB com atitude para ter mais independência, transparência e ações efetivas em benefício da nossa categoria”, destacou ele, bastante festejado pelos aliados na hora de votar.
O líder da Chapa 30 considerou muito positivo o saldo da sua campanha. “Nossa chapa está muito segura de que cumprimos o dever de bem informar os advogados e apresentar propostas que exigirão de nós o esforço comum para uma nova atitude na seccional regional”. A eleição da nova direção da OAB/RN termina às 17 horas.
Além de Aldo e Rossana, a chapa 30 tem como candidatos à diretoria da OAB/RN os advogados João Victor Hollanda (secretário-geral), Milena Gama (secretária-geral adjunta) e Alex Gurgel (tesoureiro). Para o Conselho Federal, integram o grupo Canindé Maia, Artêmio Azevedo, Ana Beatriz Pesgrave, e os suplentes Augusto Maranhão Valle, Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade e Fernando Pinto. Para a direção da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), as candidaturas são da advogada Monalissa Dantas (presidente) e Ricardo Lucena (vice-presidente). O grupo da Atitude OAB é composto ainda por representantes dos jovens advogados, das mulheres e de professores.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui