A sucessora do empresário Silvio Santos e mulher do deputado federal Fábio Faria, Patrícia Abravanel, que gerou polêmica por um comentário que dizia que mulheres deveriam fazer sexo com os maridos mesmo sem vontade, está em baixa na emissora. O próprio Silvio já pensa em mudar de horário a atração comandada por Patricia, o “Topa ou Não Topa”, devido a baixos índices de audiência registrados pela herdeira.
Segundo informações de Gabriel Perline, do Notícias na TV, Patricia tem amargado um terceiro lugar no Ibope em um programa que se esperava competir com o Caldeirão do Huck, da TV Globo, exibido no mesmo horário. Até agora foram ao ar três episódios do game show da filha do dono do SBT, e em duas ocasiões a Record conseguiu o segundo lugar com a franquia Velozes e Furiosos.
Durante participação no “Jogo dos Pontinhos” no último domingo, um quadro do programa apresentado pelo pai, Patrícia causou polêmica ao dizer que, segundo a bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos, “para que eles não procurem fora”. Nas redes sociais, a declaração foi muito criticada, principalmente por mulheres.
Agora, a apresentadora refletiu e resolveu se explicar nas redes sociais: “Óbvio que a mulher pode sim negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei curioso”, escreveu. “A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, completou. “Amo estar com meu marido! Mas se daqui a alguns anos for diferente, acredito que esse esforço [de fazer sexo] é um gesto de amor, tanto dele comigo quanto eu com ele. Foi isso que quis dizer. “, finalizou.
VEJA: