Uma mulher de 21 anos foi presa por se passar por um adolescente de 16 anos para abusar sexualmente de adolescentes que conhecia através das redes sociais Instagram e Snapchat. As informações são do jornal britânico The Sun.
Gemma Watts, que estava desempregada e morava com a mãe, fazia-se passar por James Waton, de 16 anos, nas redes sociais. Escondia o cabelo dentro de um boné e viajava até às vítimas. Ela era tão convincente que chegava a conhecer os pais das moças. A polícia acredita que ela tenha feito mais de 50 vítimas em Londres, no Reino Unido.
Para conquistá-las, conversava pelas redes sociais, fazia elogios e pedia os números de celular. A partir daí entrava em contato pelo Whatsapp. Gemma só foi apanhada após um médico ter recorrido à polícia por ter uma paciente que tinha um relacionamento sexual com um jovem mais velho. Só posteriormente se descobriu que esse jovem era afinal uma mulher de 21 anos.
Segundo o jornal britânico The Sun, a mulher continuou a perseguir e abusar de adolescentes mesmo após estar sob investigação policial que monitorizava os seus passos em Londres. Watts foi presa por oito anos depois de se ter declarada culpada.
O Dia