SELO BLOG FM (4)

Mulher acusa empresário de Assú por crime de estupro e pede justiça nas redes sociais

MÃE, CASADA E PROFESSORA DE INGLÊS PEDE JUSTIÇA POR TER SIDO VÍTIMA DE ESTUPRO/ FOTO DIVULGAÇÃO

kariene Gilligan criou a página “Assú/rn NÃO aceita o estuprador Jovane Dantas (veja no link: https://goo.gl/dHGjwe ) no intuito de denunciar e promover justiça após sofrer estupro por um dentista de Assú ainda em 2014. Conta a vítima que ele teve a conivência da própria esposa e que o crime teria acontecido na casa deles dentro de uma piscina.

Após repercussões do caso, Kariene teve que deixar o país por temer a morte, além disso, familiares vem sofrendo intimidações por parte do réu.

Na página das redes sociais, a própria vítima levanta a possibilidade de que o acusado tenha feito outras vítimas. O suspeito, Jovane Pereira Dantas, foi indiciado pela polícia e denunciado pelo Ministério Público, mas permanece impune. A vítima questiona o fato de este ser um homem de influência, proprietário de duas clínicas de odontologia uma em Assú e outra em Natal no bairro de Ponta Negra.

O processo encontra-se tramitando em juízo, mas até o momento nenhuma medida mais efetiva foi tomada, a esposa do réu, que segundo a vítima teve participação no ato, foi retirada do processo. A população pede justiça, porém existe aquela máxima do “manda quem pode e obedece quem tem juízo”, pelo visto o ocorrido é a prova viva da frase, pois o acusado continua livre, já a vítima, se esconde e pede socorro.

Fonte: Mídia Ninja RN

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui