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MPT-RN restringe atendimentos presenciais; denúncias podem ser feitas através do portal

FOTO: ILUSTRAÇÃO

Como medida para minimizar os riscos de transmissão do novo coronavírus (COVID-19), o Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte (MPT-RN) informa aos cidadãos, instituições e empresas que o atendimento presencial realizado pelo órgão está restrito aos casos devidamente justificados e requeridos pelos interessados.

Os serviços do MPT, contudo, não serão interrompidos. Caso seja necessário, o cidadão deverá utilizar os seguintes canais de comunicação não presenciais para o atendimento:

Sistema eletrônico de coleta de denúncias: www.prt21.mpt.mp.br/servicos/denuncias

MPT em Natal-RN (Procuradoria Regional do Trabalho da 21ª Região):

Telefone: (84) 4006-2800

E-mail: [email protected]

MPT em Mossoró-RN (Procuradoria do Trabalho no Município):

Telefone: (84) 3422-2900

E-mail: [email protected]

MPT em Caicó-RN (Procuradoria do Trabalho no Município):

Telefone: (84) 3421-1137

E-mail: [email protected]

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