
Insatisfeito com a postura do prefeito Álvaro Dias que deu prosseguimento a realização dos testes da Covid 19, ignorando a “recomendação” ministerial para que os mesmo fossem suspensos, o Ministério Público do RN acaba de ajuizar ação judicial, na qual pede ao Poder Judiciário que determine a paralisação dos exames.
Os testes da Covid 19 estão sendo realizados essa semana na zona Norte de Natal, no ginásio Nélio Dias.
A iníciativa da prefeitura do Natal vem beneficiando gratuitamente milhares de natalenses, que desde a semana passada estão tendo acesso aosexame – que custa cerca de R$ 300 nos laboratórios particulares – sem pagar um único centavo.
A testarem da Covid 19 teve início semana passada no estádio Arena das Dunas.
Direito de pergunta: será que o MP ficou com “inveja” diante da repercussão extremamente positiva que a ação da Prefeitura de Natal obteve junto a sociedade natalense?


1 Comentário
Ou ficou com “inveja” ou alguma empresa que está ENRIQUECENDO as custas da desgraça alheia está molhando bolso de alguém. Essas as únicas exsplicações plausíveis. Esses sujeitos NÃO TÊM FAMÍLAI NÃO? Acaso também NÃO estão sujeitos a contaminação? Espero, sinceramente, que nesse caso específico, a LEI DO CARMA atue o mais rapidamente possível