SELO BLOG FM (4)

Mourão sobre resultado do 2º turno: “Agora não adianta mais chorar”

FOTO: HUGO BARRETO

O vice-presidente da República, Hamilton Mourão (Republicanos), comentou, nesta quarta-feira (2/11), o resultado do segundo turno das eleições, em que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) venceu o atual mandatário do país, Jair Bolsonaro (PL).

“Nós concordamos em participar de um jogo em que o outro jogador [Lula] não deveria estar jogando. Mas se a gente concordou, não há mais do que reclamar. A partir daí, não adianta mais chorar, nós perdemos o jogo”, disse o general em entrevista ao jornal O Globo. “Aceitamos participar do jogo. Não considero que houve fraude na eleição. Mas um jogador não deveria estar jogando. Essa é minha visão”, completou.

Sujeito verborrágico

Durante a entrevista, Mourão também falou sobre a relação com o presidente Jair Bolsonaro, que desde o começo do governo não foi das melhores. “Eu nunca briguei com ele publicamente. Ele reclamava de mim, pô. É aquela história, eu tenho noção, né? No atacado nós temos o mesmo pensamento, mas a forma de fazer as coisas é outra”, considerou.

“Ele é um sujeito mais incisivo, mais verborrágico, e eu não sou. Minha forma de fazer as coisas é outra. Ele sempre foi deputado. Na Câmara, se você não se destaca pela peleia, é engolido. E o papel do Bolsonaro era meter o dedo nos outros. E ele continua fazendo esse papel. E eu nunca fui disso, eu passei dessa fase na minha vida”, pontuou o senador recém-eleito.

Nessa terça-feira (1º/11), foi notada a ausência do vice-presidente no Palácio da Alvorada, durante a primeira fala de Bolsonaro após a derrota. Além dele, estavam não marcaram presença no pronunciamento Michelle Bolsonaro e os filhos do mandatário Carlos Bolsonaro (Republicanos) e Flávio Bolsonaro (PL). O ministro das Comunicações, Fábio Faria, também não apareceu.

Metrópoles

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Associo-me ao entendimento do eminente Senador Hamilton Mourão! Temos que ter consciência cívica e TORCER para que o futuro presidente NÃO procure adotar em nosso PAÍS o que os seus “cumpanhêros” estão fazendo na Argentina, Bolívia, Cuba, Chile, Peru, Nicarágua, Venezuela, entre outros países aonde o COMUNISMO está presente, não para SOMAR, mas essencialmente, para semear o CAOS social. Temos que TORCER também, para que o CONGRESSO NACIONAL exerça o seu papel CONSTITUCIONAL na DEFESA dos interesses maiores da PÁTRIA e não para atender, unicamente aos escusos INTERESSES individuais de grande parte de seus integrantes. Está na hora de se adotar as lições estratégicas perpetuadas pelo místico general chinês Sun Tzu, em sua obra A arte da Guerra, recuar, oxigenar as forças interiores e continuar trabalhando em prol do crescimento do nosso amado BRASIL. Brigas de rua NÃO RESOLVE absolutamente NADA. Antes, muito ANTES de ser eleitor de “DIREITA”, sou BRASILEIRO e desejo me ombrear com os eleitores de “esquerda” que antes disso também são BRASILEIROS para que, JUNTOS, possamos trabalhar em prol do nosso FUTURO, das nossas FAMÍLIAS e do nosso amado BRASIL, que NÃO TEM CULPA DE ALGUNS FILHOS QUE TEM, independentemente de quem esteja na cadeira número 1 do Poder Executivo federal. Viu?

Comente aqui