SELO BLOG FM (4)

Moura Dubeux apresenta “Canal do Parceiro MD” no Rio Grande do Norte

EVENTO REUNIU CERCA DE 200 PARCEIROS DO MERCADO IMOBILIÁRIO POTIGUAR, QUE CONHECERAM UMA NOVA FERRAMENTA DE INTEGRAÇÃO E PARTICIPARAM DE PALESTRA E PREMIAÇÕES. FOTO: LUCIANO AZEVEDO

A diretoria da Moura Dubeux recebeu nesta terça-feira (28), em Natal, corretores, imobiliárias e convidados para a apresentação do “Canal do Parceiro MD”, nova plataforma de relacionamento com o mercado de corretores em todos os sete estados onde a incorporadora atua (RN, PE, BA, CE, SE, PB e AL).

O encontro foi realizado no Hotel Holiday Inn Natal e contou com a presença da diretora de Marketing e Vendas, Eduarda Dubeux, da, gerente-executiva Comercial da MD no Nordeste, Ivna Moraes, além do gerente da Moura Dubeux no RN, Wescley Magalhães e parceiros do mercado.

“Nós trabalhamos muito focado no corretor, no trade, promovendo sempre o contato e a experiência dele com a Moura Dubeux. Em breve, vamos lançar oficialmente o Canal do Parceiro, que facilitará o processo  para o corretor checar informações do produto, estoque, colocar proposta. O corretor é a nossa ponte com o cliente e quanto mais qualificarmos e melhorarmos a experiência conosco, mais teremos retorno positivo dos clientes e conquistaremos nossas metas de resultados em vendas”, disse.

Ivna Moraes, gerente-executiva Comercial da MD no NE, também reforçou a importância do relacionamento junto aos corretores de imóveis e representantes de imobiliárias. “Nossa proposta é engajar e construir uma relação próxima com o mercado imobiliário, de forma planejada e consistente, considerando as peculiaridades de cada uma das sete praças que atuamos no Nordeste. Para isso, o Canal do Parceiro MD se tornará um canal direto de relacionamento com estes apoiadores, com objetivo de aumentar a participação, envolvendo a divulgação de lançamentos, campanhas, eventos”, explicou.

Já Wescley Magalhães, gerente da Moura Dubeux no RN, destacou a confiança no mercado imobiliário potiguar para este ano. “Respeitando todos os contextos pós-pandemia, da aprovação do novo Plano Diretor de Natal, estamos com várias novidades e excelentes projetos para 2023, acreditando em boas vendas no mercado”.

O evento também contou com a palestra ‘Aprenda sobre neuromarketing’, com o professor, palestrante e empreendedor Marcelo Peruzzo, pioneiro do Neuromarketing na América Latina, doutor em Business Administration, mestre em Engenharia da Produção pela UFSC e pós-Graduado em Marketing (FAE). Durante o encontro também foram premiados os corretores líderes em vendas de produtos da Moura Dubeux.

NOVAS AÇÕES

Agregado ao “Canal do Parceiro MD”, outros pilares a serem trabalhados em 2023 para o mercado imobiliário são o Sistema de Atendimento aos Parceiros (SAP – sistema com CRM, enxoval de positivação para imobiliárias, telefone de atendimento ao parceiro, além de outras facilidades); a Academia dos Parceiros – com trilhas de conteúdo e palestras com gamificação e premiação ao parceiro; além de ações e eventos trimestrais.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui