Por Redação Blog do FM
O falecimento repentino do empresário italiano Sergio Boffa, 71 anos, ocorrido nessa segunda-feira, durante uma conexão aérea em Lisboa, pode acelerar a venda do Praia Bonita Resort & Conventions, na praia de Camurupim, litoral Sul, em Nísia Floresta.
O CEO do Praia Bonita passou mal no salão de embarque, onde aguardava voo para Itália, e foi socorrido pelas equipes de resgate do aeroporto até o hospital, onde veio a óbito. Ele deixa mulher e filho.
Segundo uma fonte do Blog do FM, funcionários do hotel acreditam que a causa da morte tenha sido mal súbito, já que o CEO não apresentava problemas de saúde. “Ele era muito divertido, bem querido. Todos estão ainda perplexos com essa partida tão inesperada”.
O clima também é de incertezas, já que Sergio vinha pensando em vender o empreendimento para voltar para Turim e ficar mais próximo da família. Ele inclusive já teria rejeitado algumas propostas de compra.
O Praia Bonita Resort & Conventions tem classificação quatro estrelas e possui cerca de 100 funcionários.
A Prefeitura Municipal de Nísia Floresta emitiu nota de pesar:
– Com imensa tristeza, o município de Nísia Floresta expressa seu pesar pelo falecimento do Sr. Sergio Boffa Pedro, CEO do Praia Bonita Resort & Conventios, ocorrido nesta segunda-feira (22/04).
Neste momento de luto e despedida, a Administração Municipal oferece suas sinceras condolências a todos os familiares e amigos enlutados, compartilhando o sentimento de perda.
Nota da Abav-RN:
– É com profundo pesar que a Associação Brasileira de Agências de Viagens do Rio Grande do Norte (ABAV-RN) recebe a triste notícia do falecimento do Sr. Sergio Boffa, proprietário do Praia Bonita Resort, localizado na encantadora Praia de Camurupim, no estado do Rio Grande do Norte.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família enlutada, aos amigos e colaboradores do Sr. Sergio Boffa, que com seu trabalho e dedicação contribuiu significativamente para o desenvolvimento do turismo em nossa região.
Que Deus conforte os corações aflitos e dê forças para superar esta perda irreparável.
Atenciosamente,
Antonio Neto
Presidente da ABAV-RN