Um homem de 53 anos morreu poucas horas após o filho e se tornou a segunda vítima fatal da explosão que deixou seis pessoas feridas e destruiu quatro imóveis no dia 9 de abril no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal. Dos seis feridos, cinco são da mesma família.
O óbito aconteceu nesta sexta-feira (16), porém, só foi confirmado pela Secretaria Estadual de Saúde a pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), que recolheu o corpo neste sábado (17). Familiares também confirmaram o caso à Inter TV Cabugi.
Antônio José da Silva, de 53 anos, estava internado no Hospital Walfredo Gurgel em estado grave havia uma semana, desde que aconteceu o acidente. Poucas horas antes da sua morte, Adriano Souza da Silva, o filho dele, de 28 anos, também havia falecido.
A morte do jovem havia sido confirmada pela direção do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas a unidade não havia revelado sua identidade.
A causa da explosão no imóvel ainda está sendo investigada. Na segunda-feira (12), o Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) começou a perícia para saber o que ocorreu. A suspeita é de que tenha relação com vazamento de gás.
G1RN