Morreu hoje (06) em Natal, o publicitário potiguar João Carlos Duarte de Melo. Conhecido na cidade como Joca Melo, o publicitário estava em tratamento contra um câncer descoberto em julho do ano passado. Amigos expressaram mensagens de pesar pelo falecimento de Joca e destacaram a grande contribuição de Joca Melo ao ofício da Publicidade no RN.
” A publicidade potiguar perdeu hoje um dos seus brilhantes quadros. Joca Melo, figura de fino trato, profissional de primeira linha é um companheiro que muito contribuiu para o fortalecimento da atividade no estado.” (João Maria Medeiros, publicitário)
” Joca Melo era um irmão escolhido e que eu amava. Digno, correto, inteligente, culto, informado, uma figura humana ímpar. Ele era daqueles amigos que vibravam com a felicidade dos outros, tinha muita esperança de vencer a doença. Nos últimos 10 meses estive ao seu lado ouvindo seus planos, suas narrativas, seus sonhos, enfim!!! Perdi um irmão.” (Carlos Frederico, advogado)
Joca Melo tinha 58 anos, ele deixa a viúva Lana Mendes e quatro filhos. Joca também era irmão do superintendente do Sebrae, Zeca Melo.O sepultamento será às 21h no Morada da Paz, em Emaús.