
MOMENTO EM QUE DOIS SUSPEITOS DA QUADRILHA DE ASSALTANTES, SÃO PRESOS APÓS TIROTEIO/ DIVULGAÇÃO POLÍCIA RN
A equipe do Hospital Walfredo Gurgel confirma morte do cabo Daniel Oliveira Pessoa. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta tarde.
Agora a Polícia Civil e Militar estão a procura de um dos integrantes da quadrilha que tirou a vida do militar. Após a cena, duas pessoas foram presas. Um dos bandidos estava usando um terno e teria ficado do lado de fora da loja. Ele acabou atirando no policial por trás, no momento em que houve um início de luta corporal entre o policial e outro bandido, que já estava dentro da loja.
O policial militar não estava de serviço, mas teria percebido um comportamento suspeito e resolveu agir. Porém, acabou sendo surpreendido pelo ladrão que ficou do lado de fora da joalheria. Os dois bandidos fugiram após atirar no cabo Pessoa.
ENTENDA O CASO
Uma tentativa de assalto a uma joalheria, localizada no Partage Norte Shopping, na zona Norte de Natal resultou em uma pessoa baleada, na manhã desta terça-feira (31). A vitima é um policial militar do 4 batalhão de Polícia Militar, que foi socorrido e encaminhado para o hospital Walfredo Gurgel. O PM, que tentou evitar o assalto no estabelecimento comercial, chama-se Daniel Pessoa e foi atingido na cabeça, no ombro e nas costas. Seu estado de saúde é muito grave, segundo confirmou o Hospital Walfredo Gurgel.
Um dos bandidos também foi baleado, e socorrido pelos comparsas. A polícia pede que a população e profissionais de saúde fiquem em alerta para identificar se o suspeito buscará atendimento em unidades hospitalares.
De acordo com informações preliminares, de testemunhas que estão no local, participaram do assalto três indivíduos.

