
O ex-lutador americano Hulk Hogan, lenda do WWE, morreu aos 71 anos nesta quinta-feira (24), em sua casa, no estado norte-americano da Flórida. Ele teria sofrido uma parda cardíaca, mas a causa não foi oficialmente divulgada.
As informações foram dadas primeiramente pelo site TMZ. Logo depois, a morte foi confirmada pelo seu empresário à rádio NBC.
Nas últimas semanas, houve rumores de que o ex-atleta estava em coma, mas sua esposa negou.
Além de ter sido um dos maiores nomes do WWE, competição de wrestling de entretenimento, Hogan também participou de alguns filmes como: Rocky III, Desafio Total, Comando Suburbano e O Senhor Babá.
BATISMO
Hulk Hogan foi batizado em uma igreja na Flórida em dezembro de 2023. Na época, o veterano de 70 anos compartilhou um vídeo do momento em seu perfil no Instagram, declarando ter sido o melhor dia de sua vida.
– A entrega total e a dedicação a Jesus é o melhor dia da minha vida. Sem preocupações. Sem ódio, sem julgamento… apenas amor! – escreveu na legenda da publicação.
A cerimônia ocorreu na Igreja Batista Indian Rocks, que também publicou o momento na página oficial, com a legenda: “Deus está fazendo coisas incríveis em Indian Rocks”.
Em abril do mesmo ano, Hogan já havia professado a sua fé em Jesus Cristo.
– Aceitei a Cristo como meu Salvador aos 14 anos e o treinamento, as orações e as vitaminas me mantiveram no jogo, mas agora que sou um com Deus, o tema do evento principal de entrega, serviço e amor me torna o verdadeiro evento principal que pode vencer qualquer gigante de qualquer tamanho através do poder do meu Senhor e Salvador. AMÉM – escreveu no X.
Pleno News

