SELO BLOG FM (4)

Morre ex-presidente do TRT-RN, desembargador José Rêgo Junior

EX-PRESIDENTE DO TRT-RN, ATUALMENTE, O DESEMBARGADOR PRESIDIA A PRIMEIRA TURMA DE JULGAMENTOS

Morreu em Natal, na madrugada desta quinta-feira (10), vítima de um infarto fulminante, o desembargador José Rêgo Júnior. Ele tinha 61 anos e presidiu o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) entre 2013-2015.

Bacharel em Direito pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte, Júnior Rêgo atuou como advogado em Mossoró. Indicado pelo Quinto Constitucional, representando a advocacia, foi nomeado desembargador do TRT-RN em 2009. Atualmente, o desembargador presidia a Primeira Turma de Julgamentos. Júnior Rêgo deixa esposa, quatro filhas e duas netas. Ele será sepultado em Mossoró e seu corpo será velado na sede do TRT-RN em horário ainda não definido pela família.

A OAB-RN divulgou uma nota de pesar lamentando a morte do desembargador e destacando a militância de José Rêgo na advocacia. Leia:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rio Grande do Norte, lamenta profundamente o falecimento do Desembargador do Tribunal Regional do Trabalho – 21ª Região, Sua Excelência, Dr. José Rêgo Júnior, ocorrido na madrugada deste dia 10 de janeiro.
O Des. José Rêgo Júnior assumiu a vaga de magistrado reservada ao quinto constitucional naquela Corte de Justiça, tendo sido na oportunidade destinada aos advogados. Ele se habilitou para tal função depois de se dedicar por décadas à advocacia potiguar, em especial com sua reconhecida militância na advocacia trabalhista, sendo uma referência entre os colegas de profissão por sua fidalguia, sua competência e sua disponibilidade, dentre tantas outras virtudes.
A OAB/RN, consternada com a súbita partida do Des. Rêgo Júnior, solidariza-se com familiares e amigos e com toda a Justiça Trabalhista pela perda irreparável.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui