
Faleceu na madrugada deste domingo, após um infarto fulminante, o médico-cirurgião bariátrico Carlos Alexandre Fonseca Guerra. Aos 48 anos, ele deixa esposa, a nutricionista Elaine Fonseca e dois filhos. O velório acontece às 11h e a cremação às 15h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús.
Em janeiro de 2016, Carlos Alexandre havia sofrido o primeiro infarto. Em sua página no Facebook, vários internautas prestaram homenagens ao médico e se solidarizaram à família.

Considerado um renomado especialista em procedimentos de cirurgia bariátrica, Carlos Alexandre criou o projeto ‘Obesidade Hoje’, voltado à conscientização do combate à obesidade e seus reflexos na qualidade de vida das pessoas.
O meu domingo amanheceu triste. Perdemos um grande profissional da medicina: Dr. Carlos Alexandre Fonseca. Homem solícito, atencioso e generoso. Deus conforte a família!
— Antônio Jácome (@antoniojacomern) August 15, 2021
‘Xandão’, como era chamado pelos amigos, também integrava o corpo médico da Polícia Militar do RN, onde ocupava o cargo de major.
Nossos sentimentos aos familiares.

Sobre o meu domingo e o de centenas de pacientes/amigos de Carlos Alexandre Fonseca, paira uma "nuvem" de profunda tristeza por sua precoce partida!!
— Sandra Raissa?? (@SandraRaissa) August 15, 2021
A Elaine e sua família, a Nalva, Marcelo Jacinto, Lyssa Dantas e toda a equipe BAROS, nosso abraço de conforto e solidariedade!! pic.twitter.com/2s968wMPhJ
