Morreu na manhã desta quinta-feira, o professor Thadeu Brandão, doutor em Ciências Sociais, do quadro docente da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA).
Também foi um dos coordenadores do Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), formado por estudiosos com foco na interdisciplinaridade criminal.
O corpo de Thadeu Brandão será velado na capela do campus central da Ufersa, em Mossoró, e em seguida vai para Natal onde será sepultado.
A Ufersa emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.
Nota da Ufersa:
A Universidade Federal Rural do Semi-Árido emite sua consternação e o seu pesar pelo falecimento do docente Thadeu de Sousa Brandão, professor do Departamento do Centro de Ciências Sociais Aplicadas e Humanas – CCSAH, ocorrido nesta quinta-feira, 12 de novembro.
Thadeu Brandão exercia cargo de professor efetivo, lotado no Departamento de Ciências Humanas da Ufersa, desde 14 de setembro de 2011.
Neste momento difícil, toda a comunidade Ufersiana se solidariza com a família com sinceros votos de pesar. A reitoria da Ufersa decretou luto institucional por 03 (três) dias.
Esperamos que a família, nesse momento de dor, receba o conforto necessário para superá-lo