SELO BLOG FM (4)

Morador pobre de Mãe Luiza, Dinarte Torres é eleito vereador em Natal e diz que não fará oposição ao prefeito de Natal

14567967_195160630916417_6071351876372691157_n

Eleito vereador em Natal com cerca de três mil votos, Dinarte Torres (PMB)  é morador do bairro de Mãe Luiza, onde conhece na própria pele a dura realidade de suas ruas e vielas. Longe de ter nascido em berço de ouro, o vereador eleito chega a Câmara Municipal respaldado em um trabalho social que desenvolveu na Casa do Bem, instituição fundada pelo jornalista Flávio Resende. Embora tenha apoiado a candidatura da deputada estadual Marcia Maia (PSDB) à prefeita de Natal, ele já avisa que não fará oposição ao prefeito Carlos Eduardo Alves, cuja gestão considera boa.

“O prefeito é bem avaliado aqui em Natal, tanto que ganhou em primeiro turno e as pesquisas mostram a sua aprovação com a comunidade. Eu entendo que os poderes devem andar juntos”, destaca Dinarte Torres, que obteve a maior quantidade de votos do seu partido.

Apesar da sua postura de não fazer oposição radical ao prefeito, o futuro vereador avisa que irá cumprir o seu dever de fiscalizar o poder Executivo, principalmente no que diz respeito à aplicação dos recursos públicos “Irei exercer a minha função de fiscalização na Câmara Municipal do Natal, pois entendo que temos que verificar onde está sendo colocado o dinheiro do povo”, assinala.

Como sempre atuou com projetos sociais em beneficio das crianças e adolescentes das comunidades carentes, ele destaca que, no exercício do mandato, investirá em ações dessa natureza, solicitando ao Executivo a criação de brinquedotecas nos bairros, para serem utilizadas principalmente no período das férias escolares, além da implantação de um gabinete itinerante, com o objetivo de ouvir o cidadão e suas necessidades, de forma a legitimar a representatividade do povo na CMN. 

“Eu quero agradecer aos moradores do meu bairro Mãe Luiza, que me fizeram o vereador mais votado aqui, agradecer ao povo de Natal pela oportunidade e dizer que nós vamos respeitar e honrar o voto que nos foi dado”, finaliza.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui