“Mood”. Este é o nome da nova empresa da Moura Dubeux, que surge no mercado da construção civil do Nordeste, como espécie de “bala de prata” para abocanhar uma fatia significativa de mercado, composta por consumidores de classe média, principalmente jovens que se encontram em fase de ascensão profissional. Natal foi a cidade escolhida pela Dubeux para os primeiros lançamento da Mood – o primeiro empreendimento é o Mood Parque das Dunas, em Capim Macio, e o segundo acontecerá no bairro de Candelária.
“A Mood será voltada para um mercado mais jovem, com apartamentos menores, de 58 m² e 70 m², sem perder a qualidade e todo o DNA da Moura Dubeux”, reforçou Homero Moutinho, diretor de incorporação regional.
Os lançamentos da Mood têm a proposta de oferecer unidades modernas, que valorizem áreas externas contemplativas, áreas comuns com espaço gourmet, academias bem equipadas e também os rooftops (terraços).
A nova empresa do grupo Moura Dubeux tem como foco empreendimentos residenciais concebidos a partir de um posicionamento moderno, que une padrão de qualidade, preços acessíveis, localização privilegiada e a expertise da maior construtora do Nordeste. A “Mood” tem como público alvo consumidores com renda a partir de R$ 12 mil mensais, que desejam ter um imóvel de qualidade e com boa localização.
No almoço de apresentação à imprensa da nova empresa, realizado nesta quarta-feira, no Nau Restaurante, Diego Villar, CEO da Moura Dubeux, explicou que o Nordeste tem um grande mercado consumidor de imóveis de entrada e desta forma, a Moura Dubeux adequou a sua tecnologia para este público. O prefeito de Natal, Álvaro Dias, participou do evento e destacou a importância da presença Moura Dubeux em Natal e da parceria que a construtora tem com a capital potiguar.
“A Moura Dubeux vive e conhece o Nordeste. Existe uma faixa grande da população, a classe média, que busca por produto de qualidade, mas não vem sendo bem atendida pelo mercado. A Mood chega para atender a este público com empreendimentos de qualidade, com lazer e serviço, além de uma ótima localização” disse. Villar também ressalta que a região nordestina tem um mercado aquecido e com potencial para atender a mais de 2,5 milhões de famílias.
Já Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e Relacionamento com o Cliente, ressalta que cada projeto da incorporadora é pensado nos mínimos detalhes, visando superar a expectativa dos clientes. “Temos como propósito maior, entregar o melhor produto com a melhor experiência para o cliente, entendendo e vivendo cada cidade do Nordeste que atuamos. É com respeito a essas peculiaridades, que conseguimos a excelência e aprovação dos nossos projetos desde o início do processo até o fim”, destacou.
Na verdade, a Mood já nasce com um DNA forte, calcado na trajetória de 40 anos da Moura Dubeux, completados neste ano de 2023. Ano especial, que reforça a história de milhares de entregas (mais de 20.000 unidades entregues) de imóveis e o forte relacionamento com o Nordeste da única incorporadora da região que está entre as maiores do Brasil.
SOBRE A MOURA DUBEUX
Atuando há 40 anos no segmento de edifícios de médio e alto padrão, a Moura Dubeux, que integra o Novo Mercado da B3 (MDNE3) desde fevereiro de 2020, é a primeira em market share na Região Nordeste. Tem forte presença, ainda, no segmento composto por flats, hotéis e resorts, voltado aos consumidores de alto padrão e estrangeiros. Tendo iniciado suas atividades em Pernambuco, também está presente no Rio Grande do Norte, Ceará, Bahia, Paraíba, Alagoas e Sergipe. Aqui, no Rio Grande do Norte, já atua há mais de 15 anos e entregou 28 empreendimentos.
No momento, está com três obras em execução simultâneas: Olhar das Dunas e Les Amis, no bairro de Lagoa Nova, e o edifício residencial de alto padrão Florata, no Tirol.