SELO BLOG FM (4)

Mood apresenta novo prédio residencial em Candelária, para atender a classe média com renda a partir de R$ 12 mil

A Mood, empresa da Moura Dubeux, apresentou nesta quarta-feira (18) o Mood Candelária
Prédio é localizado a poucos minutos do Natal Shopping
Empreendimento tem área de lazer diferenciada

A Mood, empresa da Moura Dubeux, apresentou nesta quarta-feira (18) o Mood Candelária, prédio residencial localizado a poucos minutos do Natal Shopping. Com a proposta de atender à classe média, o empreendimento foi possibilitado pelo Plano Diretor de Natal. É o que contam os gestores da empresa, que destacam o potencial e a diversidade do condomínio, que tem apartamentos de 59m² a 70m².

Segundo o diretor regional da Moura Dubeux  e da Mood no Rio Grande do Norte, Homero Moutinho, o diferencial do condomínio está no padrão Mood: “A Mood é voltada para este segmento de apartamentos compactos, bem localizados, de custo, inclusive, para aderir a um público de classe média”, explicou.

Diretor regional da Moura Dubeux  e da Mood no Rio Grande do Norte, Homero Moutinho
Gerente de Incorporação da Moura Dubeux e da Mood no RN, Wescley Magalhães

No ano passado, o primeiro Mood foi lançado em Capim Macio, o Mood Parque das Dunas. Homero afirmou que o empreendimento foi um sucesso e definiu a localização do novo prédio como “diferenciada”, por ser próxima ao shopping, onde há lazer, serviços e uma grande estrutura.

O lançamento ocorreu no Hotel Holiday Inn, reunindo personalidades do mercado imobiliário e da imprensa potiguar. Para Moutinho, a obra foi “destravada” com o novo Plano Diretor de Natal. “Fez com que a cidade pudesse aprovar os projetos, e agora Natal está colhendo esses investimentos. Isso é bom para o município porque você aumenta a arrecadação de IPTU, e isso faz com que a cidade tenha uma maior arrecadação”, pontuou.

Prédio residencial tem áreas como pet place, mini mercado, academia e de lazer

Aprovado em 2022, o Plano Diretor também foi um destaque na fala do gerente de Incorporação da Moura Dubeux e da Mood no RN, Wescley Magalhães. “O Plano Diretor influenciou, e [tem a] modernização que ele trouxe para a cidade”, disse o gestor.  “O Plano Diretor novo permitiu que áreas como Capim Macio pudessem voltar a ser objeto de investimentos. São bairros já consolidados e que já são tomados de uma infraestrutura como água, energia, esgoto e tráfego”, completou.

Segundo ele, a Mood aproveitou a oportunidade para construir o prédio residencial, que tem áreas como pet place, mini mercado, academia e de lazer. Além disso, ele comentou que a renda média prevista para os moradores é a partir de R$ 12 mil.

Na capital potiguar, o “Espaço Mood”, loja exclusiva para o atendimento de clientes e corretores parceiros, apresenta um apartamento decorado no local. A loja está localizada na Casa Jardim, dentro do Nordestão Cidade Jardim e funciona de segunda a sábado das 09h às 20h e no domingo das 09h às 14h.

FOTO: LUCIANO AZEVEDO

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui