O ministro das comunicações, Fábio Faria, usou suas redes sociais para criticar comentários da governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, sobre o presidente Jair Bolsonaro em entrevista ao portal Uol. A governadora criticou a ação judicial do presidente contra medidas restritivas adotadas para frear a pandemia do novo coronavírus.
Em manifestação enviada ontem ao STF, a governadora diz que posições apresentadas pelo presidente são “fruto do desvio mental e de caráter” de Bolsonaro.
“Independente de ideologia política, olhem como a governadora do RN trata um presidente. Ainda mais um PR que vem atendendo o estado do RN em muitas demandas além do requisitado. Lamentável e vergonhoso o posicionamento da governadora do PT. E a gente achando q ela ia “despiorar'”, disse o ministro em sua conta do twitter.
Em sua manifestação ao STF, a governadora diz que “sem a sobrevivência exclusivamente biológica, ou seja, sem a vida humana, não existe dignidade, personalidade, trabalho, empreendimentos econômicos ou busca pelo sustento próprio ou de quaisquer dependentes”. “A não ser que o requerente [Bolsonaro] consiga demonstrar que existam outros tipos de sobrevivência diversas da biológica.”.
Com informações da Tribuna do Norte