
O ministro do Desenvolvimento Agrário, Paulo Teixeira (PT), saiu em defesa da primeira-dama, Janja da Silva, que dirigiu xingamento ao empresário Elon Musk durante eventto do G20 social, neste sábado (16). A posição do ministro se deu mesmo após o presidente Lula (PT) dar uma “bronca” indireta na mulher.
Segundo Teixeira, Janja disse “o que estava preso nas nossas gargantas”.
– A verdade é que a Janja falou o que estava preso nas nossas gargantas. Esse é o sentimento sobre Elon Musk e sua interferência negativa na política internacional – afirmou o ministro em uma publicação na rede social X, na manhã deste domingo (17).
SOBRE A FALA DE JANJA
Durante o G20 Social neste sábado (16), a primeira-dama Janja da Silva disparou um sonoro xingamento a Elon Musk. Após fazer uma consideração na palestra que abordava a desinformação, Janja afirmou não ter medo do empresário, ela disse: “Fuck you, Elon Musk” (Vá se f****).
A fala veio após a primeira-dama se assustar com uma interferência no som, com um barulho semelhante a uma buzina de navio enquanto falava ao microfone.
– Acho que é o Elon Musk – disse ela, se abaixando e rindo.
Após o xingamento, as pessoas que estavam no local chegaram a aplaudir.
No mesmo painel, o G20 Talks: Combate à Desinformação, também estava o youtuber Felipe Neto.
Poder 360


2 Comentários
Ministro Teixeira se engana na pluralidade de sua declaração
Não pode ser dado como uma atitude diplomática entre duas nações na coexistência pacífica
Elon Musk agiu com base no entendimento da Constituição Americana e Brasileira, no que tange na Liberdade de Expressão
Errado são aqueles que se valem da Censura para se manter no poder, agindo contra as Constituições.
Foi um ato tão impensado que até o Presidente Lula, marido da primeira dama, tomou de atitude em repreender a manifestação inapropriada de quem se calada ficasse seria mais prudente
Ministro Teixeira expõe ejaculação de ELON MUSK❓