SELO BLOG FM (4)

Mestre dos mestres do Jiu-Jitsu potiguar desabafa: “Sou AntiPTralha doa a quem doer”

O introdutor do Jiu-Jitsu no Rio Grande do Norte, o ex-lutador e Grão Mestre faixa vermelha e preta 7º grau, Banni Cavalcanti, promete não baixar a guarda para petistas e simpatizantes esquerdistas. “Sou Paraíba de Natal-RN Com muito orgulho. Ser chamado de Paraíba para mim é natural. Atualmente morando em Brasília- DF. Nunca neguei minha origem”.

Em sua página no Facebook, o maior mestre de Jiu-Jitsu de todos os tempos no RN dispara: “Sou AntiPTralha doa a quem doer. Votei no JB e não me arrependo. Não desfaço amizades por causa de ideologia política. Quem não tiver satisfeito com minha preferência, é simples, somente me excluir. Eu não opino em postagens de ninguém, então respeite as minhas”.

Diante das críticas que fervilham as redes sociais, desde ontem, após a declaração do presidente Jair Bolsonaro em relação aos governadores nordestinos, Banni, que é natalense, argumentou: “Morei no RJ. É de costume os cariocas chamarem Nordestinos de Paraíba, independente do Estado. Quem nunca foi no RJ e desconhece, no mínimo deve se informar. Porém, os PTralhas sempre criam MIMIMI. Saco cheio dos Ptralhas”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui