– O jogador nos procurou depois do treino desta sexta-feira, e eu e o presidente Judas Tadeu ouvimos dele que recebeu uma proposta do Avaí. O que ocorre é que apenas o clube acertou com o atleta, mas não conversou conosco. Eu vi algumas notícias de que o treinador Silas disse que contaria com ele (Márcio Passos) no próximo jogo do Avaí, mas não sei quais as informações que foram repassadas para o treinador. O caso é que Márcio permanece no ABC e está disponível para o jogo do próximo domingo, pela Série C. Ele está integrado ao nosso time, vai encarar o jogo com as mesmas normalidades e voltaremos a conversar na segunda-feira – contou o dirigente.
Com contrato vigente até 10 de dezembro deste ano, há uma cláusula no contrato de Márcio Passos com o ABC que prevê o pagamento de uma multa rescisória, caso haja um acerto com outro clube. Apesar disso, o dirigente alvinegro ressaltou que o jogador está valorizado no mercado brasileiro e que o ABC não criará “obstáculos” em uma transferência.
– Nós não criaremos obstáculos para o jogador, que é um profissional exemplar, em caso de transferência. Mas existe uma multa contratual, porque ele ainda tem mais seis meses de contrato. Ele é jogador do ABC até o dia 10 de dezembro. Então, nós queremos que haja uma negociação entre os dois clubes também – completou.
globoesporte.com/rn