
De bobo só tem a cara.
O chefe do Gabinete Civil do governo do Estado, Raimundo Alves (PT) vem defendendo com unhas e dentes o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), para ser o candidato a senador de Fátima Bezerra (PT), por um forte interesse pessoal. “Raimundinho”, como é chamado pelos mais íntimos, será o candidato a suplente de Carlos Eduardo para o Senado.
Diante disso, Raimundo já tem no bolso do colete um projeto para 2026, que é assumir a vaga de senador, contando para isso que Fátima vai voltar para o Senado em 2026, e Carlos Eduardo, se eleito Senador, concorreria para o governo em 2026, deixando uma cadeira muito confortável ele no Senado.
Um dos maiores interesses do Partido dos Trabalhadores em Carlos Eduardo é a expressão política que o pedetista tem na capital. Em 2018, sem andar muito pelo Estado, ele consegui levar a campanha para o segundo turno. A ideia do PT é unir forças para conseguir reeleger a governadora Fátima Bezerra.
O partido está sonhando alto e quer ainda em 2027 ocupar duas cadeiras no Senado, uma com Fátima Bezerra e outra com Raimundo Alves.
Mas…
Para isso, faltam dois pré-requisitos básicos: combinar com o povo e vencer as eleições deste ano.

