SELO BLOG FM (4)

Marília Arraes entra com ação no MPF contra realização da Copa América no Brasil

FOTO: MARYANNA OLIVEIRA

A deputada federal Marília Arraes (PT-PE) entrou com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) nesta terça-feira (1º) em mais uma tentativa de barrar a realização da Copa América no Brasil. Nesta segunda-feira (31), o PT entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF), que ficou sob a relatoria de Ricardo Lewandowski.

“O anúncio da Copa América no Brasil acontece depois do torneio não ter acontecido na Argentina, que registra 77 mil mortes pela Covid-19, e nem na Colômbia, que já soma 88 mil mortos pela Pandemia. Nas duas nações vizinhas a população mostrou-se contrária à realização da competição em seus territórios exatamente por conta dos riscos de aumento nos casos de Covid-19. É inadmissível, irresponsável e insano o governo brasileiro apoiar e aprovar a realização desse torneio aqui no nosso país”, diz Marília.

Na abertura dos trabalhos da CPI do Genocídio, o senador Humberto Costa (PT-PE) se pronunciou contra a realização da competição, dizendo que Bolsonaro oferece circo onde não tem pão nem saúde.

Forum

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui