O natalense que precisa chegar ao trabalho antes das 7h ou 8h, sofre e, dificilmente, conseguirá cumprir a meta. Isso porque uma manifestação em frente ao Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) causa um grande congestionamento na zona Leste da Capital, sobretudo, na Via Costeira na manhã desta terça-feira (27).
A informação é que o movimento é composto por servidores da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) que entraram em greve e paralisaram as atividades em três hospitais universitários.
Até o momento, a informação é que a manifestação está concentrada na subida da Ladeira do Sol, em direção ao HUOL, na Prudente de Morais. “Está totalmente congestionado. Não só na Ladeira do Sol, mas também no início da Prudente e todo ao redor”, afirmou Danilo Sá, do Jornal 96. “O pessoal da STTU tem que prestar mais atenção, até para evitar que os ônibus fechem o cruzamento”, acrescentou Gerlane Lima, que também ficou presa no engarrafamento.
A STTU orienta utilizar a rua Pinto Martins, por trás do Farol Bar, acessando a Hermes da Fonseca próximo à Praça das Flores.
Blog do Gustavo Negreiros