SELO BLOG FM (4)

Mais um resort cinco estrelas na Via Costeira suspende as atividades por 30 dias

SERHS NATAL DECIDIU COLABORAR COM AS NORMAS DE PREVENÇÃO DA PROPAGAÇÃO DO COVID-19. FOTO: ILUSTRAÇÃO

Após o anúncio de fechamento do hotel Ocean Palace, nessa quarta-feira, agora é a vez de outro resort cinco estrelas na Via Costeira suspender as atividades em atendimento ao protocolo de prevenção ao coronavírus em Natal.

Confira a NOTA do SERHS Natal Grand Hotel

Devido às informações mais recentes sobre a evolução do COVID-19 no Mundo e seguindo as recomendações das autoridades mundiais de saúde, nós do GRUP SERHS, decidimos suspender nossas atividades no período de 30 de março até 30 de Abril 2020.

Acreditamos que, com essa decisão, podemos contribuir para desacelerar o avanço da propagação do coronavírus. Por responsabilidade e priorização da saúde e segurança de nossos hóspedes e de toda a equipe do GRUP SERHS, consideramos que essa é a melhor decisão possível.

Aos clientes que possuem reservas confirmadas para o período informado, solicitamos que entrem em contato com sua agência, operadora ou canal online para remarcar em um outro período mais conveniente, seguindo as políticas vigentes.

Continuaremos acompanhando de perto a evolução dessa situação e, no caso de alguma alteração ou decisão que afete a operação do nosso estabelecimento a longo prazo, as publicaremos através dos diferentes canais de comunicação do GRUP SERHS no Brasil.

Ver essa foto no Instagram

COMUNICADO – GRUP SERHS Devido às informações mais recentes sobre a evolução do COVID-19 no Mundo e seguindo as recomendações das autoridades mundiais de saúde, nós do GRUP SERHS, decidimos suspender nossas atividades no período de 30 de março até 30 de Abril 2020. Acreditamos que, com essa decisão, podemos contribuir para desacelerar o avanço da propagação do coronavírus. Por responsabilidade e priorização da saúde e segurança de nossos hóspedes e de toda a equipe do GRUP SERHS, consideramos que essa é a melhor decisão possível. Aos clientes que possuem reservas confirmadas para o período informado, solicitamos que entrem em contato com sua agência, operadora ou canal online para remarcar em um outro período mais conveniente, seguindo as políticas vigentes. Continuaremos acompanhando de perto a evolução dessa situação e, no caso de alguma alteração ou decisão que afete a operação do nosso estabelecimento a longo prazo, as publicaremos através dos diferentes canais de comunicação do GRUP SERHS no Brasil.

Uma publicação compartilhada por SERHS Natal Grand Hotel&Resort (@serhsnatal) em

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui