SELO BLOG FM (4)

Mais um fera potiguar das artes marciais estoura o PT e acha que Fátima Bezerra é pior que o governador Flávio Dino

COLECIONADOR DE VITÓRIAS NO BELLATOR, PATRICKY PITBULL ASSUMIU SUA POSIÇÃO IDEOLÓGICA: ANTI-ESQUERDA. FOTO: FOX SPORTS

Ao que parece, lutadores potiguares de diferentes artes marciais decidiram comprar briga com a ideologia esquerda. E pelo visto será nocaute no primeiro round.

Desta vez, o lutador peso-levo de MMA, Patricky Pitbull, publicou em seu perfil no Facebook a seguinte mensagem: “Como nordestino raiz, não concordo com a declaração do presidente de que o pior governador é do Maranhão. A pior é a do RN”, se referindo à governadora Fátima Bezerra (PT) e ao governador Flávio Dino (PCdoB).

O atleta potiguar do Bellator também publicou imagem/texto com a seguinte mensagem: “Foi só o Bolsonaro dizer que não existe fome no Brasil que a esquerda descobriu que Lula não tirou ninguém da miséria”.

No sábado passado, o ex-lutador e introdutor do Jiu-Jitsu no RN, Banni Cavalcanti, também não baixou a guarda para ‘esquerdistas’. “Sou Paraíba de Natal-RN com muito orgulho. Ser chamado de Paraíba para mim é natural. Atualmente morando em Brasília- DF. Nunca neguei minha origem”.

Em sua página no Facebook, o maior mestre de Jiu-Jitsu do RN abriu o jogo: “Sou AntiPTralha doa a quem doer. Votei no JB e não me arrependo. Não desfaço amizades por causa de ideologia política. Quem não tiver satisfeito com minha preferência, é simples, somente me excluir. Eu não opino em postagens de ninguém, então respeite as minhas”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui