A Netflix promete lançar um filme mais erótico do que 50 Tons de Cinza. 365 Days se inspira no livro de mesmo nome escrito pela autora polonesa Blanka Lipinska. A obra literária é uma resposta ao sucesso do romance de Anastasia Steele e Christian Grey no país europeu.
O livro e o longa-metragem de 50 Tons de Cinza chamaram a atenção do público com a história de uma estudante que entrevista um bilionário e recebe uma proposta inusitada de relacionamento. Com cenas “quentes” e “provocantes”, as obras colocaram os holofotes sobre o sadomasoquismo.
Já 365 Days aposta em na história de Laura, uma jovem executiva, que é sequestrada por Massimo, líder da máfia italiana. O desafio do criminoso é conquistar a Laura no período de um ano, mas não existe garantia de um final romântico.
Dirigido por Barbara Bialowas e estrelado por Anna Maria Sieklucka e Michele Morrone, 365 Days ainda não tem data de estreia, mas já possui uma página de descrição na plataforma de streaming, o que pode indicar a proximidade do lançamento.
Revista Rolling Stone