SELO BLOG FM (4)

“Maior decepção que tive na minha vida”, diz mãe de ex-miss de Acari presa por tráfico de drogas

FOTO: REPRODUÇÃO

Thalita Liliane, de 21 anos, ex-miss teen Acari, presa na segunda-feira (19) por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Acari, passou por audiência de custódia onde foi determinada a manutenção da prisão preventiva. Thalita está custodiada no presídio de Caicó, na região Seridó.

Para a mãe da jovem, que não quis ser identificada, ter conhecimento do envolvimento da filha com o tráfico de drogas foi uma decepção. “Eu sabia que ela namorava com um rapaz que não era ideal para ela. Para mim, foi a maior decepção que tive na minha vida. Mas ela é uma menina muito boa, é aquela filha que eu idolatrava”, afirmou a mãe de Thalita para o repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes.

A mãe de Thalita acredita ainda que a jovem pode ter sido influenciada por más companhias. “Ela desviou das amizades boas que ela tinha e arrumou más companhias”, disse.

Sobre as acusações contra a filha, ela afirma que não tinha conhecimento. Porém, como mãe, chegou a desfiar devido ao envolvimento da filha com o namorado, preso na primeira fase da “Operação Braço Direito”, que visa a combater o tráfico de drogas na região Seridó do RN.

A prisão de Thalita

“Estou partida. Só eu sei o que estou passando”, revelou a mãe de Thalita sobre presenciar a prisão da filha.

A prisão da ex-miss foi realizada pela Polícia Civil com apoio do 13º Batalhão da Polícia Militar.

Sobre visitar a filha no presídio, a mãe relatou que não está em condições de vê-la. “Não sei se vou conseguir visitar ela na cadeia”, afirmou.

Para Rogério Fernandes, ela disse ainda que, após a prisão da filha, só conseguiu dormir sob efeito de medicamentos.

Conselhos de mãe

A mãe de Thalita relatou que aconselhou a filha a procurar outras amizades. “Ela foi muito bem criada. Fiquei viúva há 12 anos. Acho que trabalhei eternamente só para ela”, disse.

Ponta Negra News

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Então se a cabrita não tivesse sido presa tava “tudo normal”? Será que essa senhora não sabia da bela “profissão” da filhota? Essa, infelizmente, é a regra da grande maioria da nossa perdida juventude. Amam viver baladas, facilidades, um povinho sem ética, sem respeito por nada nem ninguém, sem cultura e sem valores. Infelizmente nosso sistema social e especialmente jurídico está direcionado ao protecionismo ao que não presta e esse é o resultado- a degeneração geral. Logo será liberada e reassumirá o “comando” das falcatruas. Amem

Comente aqui