O lutador potiguar Patrício Pitbull entregou um cinturão e um par de luvas para o presidente Jair Bolsonaro (PL) como forma de apoio. O campeão do peso-pena do evento americano Bellator MMA se reuniu com o candidato a reeleição em São Paulo nesta sexta-feira (21). Além de Pitbull, os lutadores Wanderlei Silva, José Aldo, Fabrício Werdum e Maurício Shogun também estiveram no local.
Durante o encontro desta sexta, alguns lutadores também discursaram, Patrício foi um deles, além de José Aldo. “Eu não poderia deixar de vir como representante da nossa região. O Nordeste, pode ter certeza, está muito agradecido”, disse o potiguar.
No encontro, Bolsonaro disse que o Brasil é “exemplo para o mundo” na questão da economia. “Apesar da pandemia, a gente lamenta as mortes, o Brasil está dando exemplo para o mundo na questão econômica. Tudo vem dando certo, graças a Deus, em função obviamente do povo alegre, feliz, trabalhador, que começa a conhecer o seu potencial”, afirmou o presidente.
O segundo turno da eleição está marcado para o próximo dia 30. No primeiro turno, Bolsonaro recebeu 51 milhões de votos (43,2%), e Lula, 57 milhões de votos (48,4%).
Portal 98 FM