SELO BLOG FM (4)

Lula passou vergonha adulando Maduro e agora vira alvo de insultos do ditador

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após se “queimar” na comunidade internacional pela omissão diante da escandalosa fraude eleitoral na Venezuela, o presidente Lula (PT) passou a ser atacado pelo ditador que protege e bajula, agora enfurecido porque o governo petista não retirou o veto ao ingresso venezuelano no grupo do Brics. O veto foi imposto pelo governo de Jair Bolsonaro (PL) a Venezuela e Nicarágua, mas Lula resolveu não mexer nisso, na cúpula de Kazan, tentando não se desgastar ainda mais perante o mundo.

Bem feito

Sobrou até para Celso Amorim, ideólogo da bajulação a ditadores “de esquerda”, as críticas de Maduro na nota de convocação do embaixador.

Rompimento?

Chamando seu embaixador no Brasil para “consultas”, Maduro sinalizou que pode levar sua fúria ao extremo de romper relações diplomáticas.

Farsante

Maduro mandou seu chanceler e o procurador-geral chamar Lula de mentiroso e farsante, por “encenar” um acidente para não ir a Kazan.

Ameaça a asilados

O Itamaraty acha que o ditador até retire a embaixada da Argentina em Caracas da tutela brasileira, abrindo caminho para prender asilados.

Diário do Poder

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

1 Comentário

  • Vejam bem, Maduro é um Ditador disfarçado de Presidente, e diferentemente de Lula, nunca foi condenado pela Justiça. Essa é a diferença mais importante entre esses dois marginais. Lula foi condenado por ter roubado os cofres públicos, com provas incontestáveis, tendo inclusive, seus parceiros de crime devolvido parte do dinheiro roubado. Alguém tem dúvida? Será que eles devolveram um dinheiro que não roubaram? Parece brincadeira….
    Aí vem um ministro de “meia boca” e entende que os processos deveriam ter sido julgados em outro estado, como se as leis brasileiras fossem diferentes de um estado para outro. Pura idiotice!!!
    Sinceramente, Maduro tem mais moral e merece mais respeito que Lula!

Comente aqui