Nessa sexta-feira (26), Lula (PT) culpou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) pela ausência de governadores de oposição nos eventos para os quais ele faz convite. Ele falou em visão “negativista” de Bolsonaro.
O comentário foi feito durante anúncio de R$ 41,7 bilhões para obras do PAC em 707 cidades.
– Alguns [governadores] não têm comparecido. Possivelmente ainda pela imagem negativista de um presidente da República que só viajava para o Estado que ele gostava, só viajava para atender amigos e não dava importância para aqueles que pensassem diferente dele. É uma coisa absurda – disse o petista.
Ele declarou ainda que poderia fazer investimentos apenas em locais cujos dirigentes são aliados, mas que decidiu seguir critérios técnicos.
As informações são do Poder360
1 Comentário
Esse desinteresse dos Governadores, se deve ao fato de que Lula continua praticando a mentira em primeiro lugar, e, em segundo lugar, não esquece um minuto de seu último e adversário politico.
Sabe Lula, o que fizeram seus “aliados” para tirá-lo da cadeia e alçá-lo à condição de candidato, e os governadores, a exemplo do resto do mundo, também conhecem os caminhos que levaram Lula ao posto que ora ocupa.
Bom, diante de um cenário geral de quase desastre, com dois ministros focando seus trabalhos exclusivamente na tentativa de arregaçar os bolsos dos brasileiros, Lula não tem assunto interessante para divulgar, e por isso ocupa seu tempo todo, inadvertida e inescrupulosamente apontando sua metralhadora suja pela Lavajato na direção do Capitão mais querido do mundo.
Além do mais, Lula é o único presidente da república tratado por onde anda, aos gritos de LADRÃO! LADRÃO! E esse som incomoda aos governadores.
Entendeu ou quer que desenhe?