SELO BLOG FM (4)

Luiz Eduardo: Raimundo Alves é mestre em criar narrativas e precisa aprender a respeitar a Assembleia

FOTO: REPRODUÇÃO

Repercutiram as declarações do secretário do Gabinete Civil de Fátima Bezerra, Raimundo Alves (PT), de que “tem muita gente querendo criar fato – o deputado Luiz Eduardo tem como seu assessor o ex-deputado Kelps Lima, que sempre foi especialista em factoide e parece que está levando o deputado a esse tipo de comportamento. Até agora o que temos é um pedido de informações, não de convocação”.

Na entrevista concedida a Daniela Freire, o secretário também confirmou indiretamente a existência dos débitos. “Antes de qualquer discussão sobre isso o governo já estava negociando com o Banco do Brasil e já estamos chegando a um acordo para fazer o pagamento”, disse Raimundo.

Em contato com o Blog do Girotto, o deputado estadual Luiz Eduardo (SDD), que é presidente da Comissão de Administração, Serviços Públicos, Trabalho e Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, respondeu às afirmações de Raimundo Alves.

“O secretário Raimundo desconhece do assunto. Ele não pode estar desmentindo as pessoas se ele não tem conhecimento da convocação. Então aí, no mínimo ele foi precipitado em dizer que não há convocação, há convocação sim. Inclusive eu disse isso ontem ao secretário Pedro Lopes quando ele ligou para se explicar sobre o atraso na resposta ao pedido de esclarecimentos da Comissão”, declarou.

E respondeu às declarações do secretário sobre suas relações com Kelps Lima. “Não sou fantoche de ninguém. Raimundo precisa respeitar a Assembleia e os mais de 30 mil eleitores que me elegeram. Eu não sou nenhuma marionete, respondo por minhas ações. Já sabia que ele tinha esse desrespeito pelo Legislativo.”

Blog do Girotto

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui