SELO BLOG FM (4)

Luiz Almir detona Governo do RN: “Diria que o secretário de Saúde é louco e a governadora está desequilibrada”

VEREADOR LUIZ ALMIR NÃO POUPOU CRÍTICAS AO GOVERNO, DIANTE DOS RECENTES ACONTECIMENTOS. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

O vereador de Natal, comunicador Luiz Almir (PSDB), publicou live, nessa quinta-feira, em seu perfil no Facebook, criticando a projeção apocalíptica de morte pelo coronavírus, através do secretário de Saúde, Cipriano Maia, como também o decreto assinado nessa quinta-feira, pela governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, restringindo o funcionamento das atividades comerciais e serviços essenciais nos domingos e feriados em todo o Estado.

“Não sou médico, sou comunicador há 42 anos, representando a voz do povo na rua, na rádio e TV. Mas não consigo entender como um secretário estadual de saúde, que é médico. Mesmo que fosse verdade ou que ele tivesse a certeza que morreriam cerca de 10 mil pessoas em 30 dias no Rio Grande do Norte, o que seriam 450 pessoas por dia, não deveria ter divulgado da forma que fez. Deveria ter alertado para o período de pico da pandemia e cobrado da população as medidas de prevenção ao contágio. Se esse rapaz não fosse médico, diria que é louco”.

Para Almir, Cipriano Maria colocou a população em pânico. “E o pior: ele é secretário de saúde, que fez a cabeça da governadora (Fátima), que já está desorientada, para baixar um novo decreto proibindo até mesmo o comércio e serviços essenciais nos domingos e feriados. Meu Deus, essa mulher (governadora Fátima) também está desequilibrada, no meu modesto ponto de vista”.

Segundo o vereador Luiz Almir, o presidente Bolsonaro foi criticado até por ter conseguido os R$ 600 (auxílio emergencial) para matar a fome dos mais pobres. “Aí chega esse governo perverso e manda fechar as padarias e supermercados. Dois pesos e duas medidas. Hoje, tenho orgulho de ser parceiro e amigo do prefeito Álvaro Dias, que providenciou, de imediato, a derrubada desse decreto”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

3 Comentários

Comente aqui