SELO BLOG FM (4)

Luiz Almir critica decreto da governadora Fátima Bezerra e chama Secretário de Saúde de “mentiroso”

VEREADOR TECEU DURAS CRÍTICAS À GOVERNADORA. FOTO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK

Em nova live nas redes sociais, o vereador e comunicador Luiz Almir (PSDB) criticou ferozmente o fechamento dos comércios essenciais nos finais de semana. No vídeo, o edil, que é aliado do prefeito Álvaro Dias, chega a lembra à governadora Fátima Bezerra que “quem não tem dinheiro porque não pode trabalhar, assalta ou comete suicídio”.

Em tom irônico, Almir afirma que o decreto editado pelo governo do estado endurecendo as medidas relacionadas ao fechamento do comércio está prejudicando os mais necessitados, como ambulantes, que na sua opinião são profissionais que ajudaram a conduzi-la ao Governo do RN. “Fátima, quem não governa para pobre, não pode ser político”, diz o parlamentar .

O vereador também criticou a projeção de mortes pelo coronavírus no Rio Grande do Norte, anunciada pelo secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, a quem chamou com todas as letras de “mentiroso”.

“Você (Fátima Bezerra) permitir que seu auxiliar diga que vão morrer 10 mil pessoas em 30 dias… Eu digo que ele é mentiroso. Isso causou pânico na população e em mim, que sou um velho de 67 anos. Vou lhe mostrar, seu Cipriano, que eu não morro e nem esse povo todo. Vou provar que você é mentiroso. Não vamos chegar a esse ponto, seu Cipriano. Deus é potiguar. Quem é que quer jogar essa praga?”, disparou Almir.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui