O projeto Turismo Social do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte (Sesc RN) lançou uma excursão para o município de Luís Correia, no Piauí, distante 900 km de Natal/RN, entre os dias 17 e 20 de maio. As vendas estão ocorrendo na Central de Relacionamento do Sesc Cidade Alta com preços diferenciados e parceladas em até dez vezes.
O destino é conhecido pelas belezas naturais e experiências gastronômicas. O pacote contempla transporte em ônibus de turismo, guia cadastrado no Ministério do Turismo, hospedagem com café da manhã (18,19 e 20/05), almoço (18 e 19/05), jantar (17, 18 e 19/05), city tour em Parnaíba/PI, passeio de barco, seguro viagem, lanche (ida e volta) e serviço de bordo (água mineral). A hospedagem será no Hotel Sesc Praia, situado em uma área privilegiada para quem gosta de contato com a natureza, no delta do Rio Parnaíba, na praia do Barro Preto.
O investimento é a partir de dez parcelas de R$ 129,00 (cento e vinte e nove reais) para credenciado Sesc na categoria Trabalhador do Comércio e dependentes, em apartamento triplo. A programação detalhada, assim como todas as informações dos valores e do que está incluso no pacote, está disponível no site sescrn.com.br.
Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam, desde que acomodadas no colo dos pais durante a viagem. Para quem estiver com crianças entre 2 anos e 5 anos e 11 meses, será cobrado 50% do valor, e crianças dos 6 aos 10 anos e 11 meses pagam 70%. A partir dos 11 anos, o valor cobrado será integral.
Importante que os interessados compareçam presencialmente com documentos de identidade e credencial Sesc válida. Todas as categorias estão contempladas para a aquisição da excursão, com valores diferenciados para cada.
Turismo Social
O Turismo Social consiste em uma atividade que visa proporcionar novas oportunidades de lazer, integração pessoal e enriquecimento cultural por meio de viagens e passeios de curta, média ou longa duração a um custo mais acessível que o do mercado. A missão do Sesc nessa área é a de criar possibilidades para que as pessoas conheçam o Brasil, democratizando o acesso a viagens, passeios e hospedagem.