A campanha de vendas do comércio local, que movimenta a economia e aquece as vendas, a Liquida Natal, começa nesta sexta-feira (30) e seguirá até o dia 08 de setembro. São 10 dias de campanha, onde os consumidores aproveitarão descontos e concorrem aos prêmios, tornando as compras ainda mais interessantes em Natal e região metropolitana.
Nesta 23ª edição, os prêmios oferecidos pela campanha estão imperdíveis. Os participantes concorrerão a um automóvel BYD, duas modernas motos 0km e dois caminhões de prêmios, uma oportunidade perfeita para quem gosta de ganhar presente enquanto economiza nas compras do dia a dia.
Como participar?
Para participar da Liquida Natal 2024 e concorrer aos prêmios, os consumidores precisam realizar compras nas lojas participantes da campanha, no período de 30 de agosto a 08 de setembro. A cada R$ 50 em compras, o cliente recebe um cupom para depositar nas urnas distribuídas em todos os shoppings da cidade, na sede da CDL Natal, nas lojas da Comjol, Rio Center e Ferreira Costa, As unas ficarão nas lojas até o dia 08 de setembro, já na CDL Natal até o dia 16/08. A previsão da organização para o sorteio dos cupons é de que seja realizado no dia 19 de setembro.
Para aumentar ainda mais as chances de ser um dos sortudos premiados, os clientes que efetuarem o pagamento com o cartão Elo ou utilizarem a maquininha PagBank ganharão cupons em triplo E as surpresas não param por aí: pagando com o cartão Elo na maquininha PagBank, o consumidor multiplica suas chances de sorteio por 5x! É a oportunidade ideal para fazer valer cada centavo investido, e ainda sair com prêmios de alto valor.
Movimentando a Economia Local
A Liquida Natal, realizada pela CDL Natal, reflete e renova ano após ano o compromisso da CDL Natal em movimentar a economia local, promover o comércio e incentivar as compras em estabelecimentos da cidade. “Nosso objetivo é criar um ambiente favorável para o comércio e proporcionar benefícios tanto para os lojistas quanto para os consumidores. A Liquida Natal é uma tradição que fortalece o relacionamento entre o comércio e a comunidade”, ressalta o presidente da CDL Natal, José Lucena.
Outra grande contribuição da CDL Natal com a campanha são os workshops preparatório para promoção, que tem a missão de capacitar os lojistas e colaboradores do comércio para aproveitar melhor a data e potencializar os resultados das vendas. Os workshops foram realizados de 22 a 29 de agosto para mais de 400 lojistas e trabalhadores do comércio.