SELO BLOG FM (4)

Liminar expedida pelo TJRN suspende leilão do shopping Via Direta

FOTO: REPRODUÇÃO

Não foi dessa vez que o shopping Via Direta irá a leilão. Na manhã desta quinta-feira, 9, os gestores do shopping conseguiram uma liminar com efeito suspensivo para que o leilão previsto para hoje não acontecesse.

Ontem, o TJRN havia negado o recurso e o shopping iria ser leiloado para pagamentos de dívidas trabalhistas e de impostos municipais em atraso. O shopping estava avaliado com lance mínimo de R$ 75 milhões.

“Ante o exposto, defiro o pedido liminar vindicado nestes autos, e, por conseguinte, determino a imediata suspensão do leilão judicial referente ao imóvel descrito nestes autos, aprazado na decisão agravada para o dia de hoje, 09 de dezembro de 2021, tornando sem efeito qualquer ato referente a este ocorrido a partir do Primeiro Leilão, designado para ocorrer, às 09:00 horas desta mesma data, de modo eletrônico. Comunique-se, com a máxima urgência, ao Juízo de Direito da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal, bem como ao Leiloeiro, para o imediato e efetivo cumprimento deste decisum. Outrossim, determino que o presente feito seja vinculado ao agravo de instrumento de nº 0813192-03.2021.B.20.0000, e, em seguida, que ambos sejam remetidos ao setor de conciliação desta Corte de Justiça. Eventualmente frustrada a conciliação, dê-se nova conclusão”.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui