SELO BLOG FM (4)

Liberou Geral: Justiça do RN liberta envolvidos na Operação Cidade Luz e vira piada na internet

Foto: Geraldo Miranda/Portal No Ar

A Justiça do Rio Grande do Norte libertou na tarde desta quarta-feira (26) doze suspeitos de envolvimento na Operação Cidade Luz, que estavam em prisão temporária. A decisão foi do juiz da 7ª Vara Criminal de Natal, José Armando Pontes Júnior. A Operação que investiga o desvio de R$ 22.030.046,06 da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos de Natal (Semsur) teve inicio na manhã da última segunda-feira (24).

A informação foi confirmada pelo assessor de Imprensa do TJ/RN, jornalista Osair Vasconcelos, que enfatizou, no entanto, não ter como dar maiores detalhes, já que  o processo corre em segredo de justiça. “Por conta do segredo de justiça, não temos acesso às informações”, explicou.

Segundo relatou o Ministério Público do RN, há indícios de que o montante é decorrente de superfaturamento e pagamento de propina relativos a contratos firmados entre empresas e a Secretaria para a prestação de serviços referentes à manutenção e à decoração do parque de iluminação pública da capital potiguar.

Repercussão na internet

Logo que divulgado as primeiras informações sobre a liberação dos suspeitos, os internautas da cidade do Natal já reagiram com mensagens de repúdio ao ocorrido em sites e redes sociais. Muitos questionam a rapidez na liberação dos envolvidos.

Val Lima: Prá q prender esse povo,se o ato contínuo é libertá-lo ??!!
Produção de provas em tão pouco espaço de tempo é incompreensível…

Ricardo: Realmente a Justiça neste País de bananas só serve para prender PPP. O crime compensa neste País da impunidade. E a violência nas ruas aumentando a cada dia e quem continua pagando com isso é o povo trabalhador. E as panelas continuam todas guardadas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Assis: só falta agora eles serem nomeados novamente para ocupar seus antigos cargos dentro da semsur. já que Raniere ainda mantém vários deles na secretaria. Brincadeira! será que o prefeito arregou?

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui