SELO BLOG FM (4)

Lei estadual denomina nome de estrada que assegura acesso a santuário em Assú

FOTO: REPRODUÇÃO

O Governo do Rio Grande do Norte sancionou nesta terça-feira (16) a lei que cria e denomina a estrada que vai dar acesso ao Santuário de Irmã Lindalva na comunidade Malhada da Areia, com início em Assu, no interior do Estado. De acordo com a publicação, a via será chamada de Irmã Lindalva. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial (DOE).

No último dia 3 de julho, o Governo do Rio Grande do Norte publicou o aviso de licitação que objetiva contratar uma empresa para construir a estrada que vai dar acesso ao Santuário Irmã Lindalva. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura do Estado (SIN/RN), a proposta é que a empresa contratada realize tanto os serviços de implantação quanto de pavimentação da estrada.

O trecho único vai contemplar o entroncamento da BR 304 ao Santuário Irmã Lindalva. A extensão total é de 5,1 Km de extensão, da estaca 0 até a estaca 256 + 11,803 M, em Assu. Os recursos para a obra estão dentro dos R$ 427 milhões investidos pelo Governo do Estado, por meio de recursos federais alcançados pelo Programa de Equilíbrio Fiscal (PEF), para reformar as rodovias estaduais.

A escolha das participantes vai acontecer por meio de concorrência eletrônica. A sessão de licitação está prevista para o dia 17 de julho e o edital para participação está disponível no Portal Nacional de Contratações Públicas. As informações foram publicadas por meio do Diário Oficial do Estado.

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comente aqui